Pular para a barra de ferramentas

Contando um pouquinho do que aconteceu na segunda semana do Projeto #maratonaprofessoresconectadossj que foi um sucesso!

Oficina Gravando Aulas com o uso do Celular – Liamara Bidinho

Dia 28/09, das 14h às 16h, a Professora Liamara Bidinho ofertou a oficina Gravação e Edição de Vídeos: Gravando aulas com o uso do celular.

Oficina Criando um Canal no Youtube

No dia 29/09, das 14h ás 16h, a Professora Stephanie Kalynka aplicou a oficina Criando um Cnal no Youtube.

Live: Ferramentas Digitais para Professores da Educação Básica.

No dia 30/09, às 14h30, ocorreu a live sobre Ferramentas Digitais para Professores da Educação Básica, apresentado pela palestrante convidada, Professora Dra. Rosilene Souza de Oliveira, e tendo como host a Prof Alexandre Gandolfi Neto, assistida simultaneamente por mais de 370 expectadores, e reproduzida por mais de 1,7 mil visualizações, no Canal do Youtube.

Live: Gamificação nas Aulas de Matemática

Ainda no dia 30/09, às 19h30, foi a vez da convidada Professora Mestra Rafaela Fabro, e tendo como mediadora a Professora Liamara Bidinho.

Oficina Realidade Aumentada: Dê Voz ao seu Avatar

No dia 01/10, das 8h às 10h, a Professora Vera Regina Lúcio ofertou a oficina Realidade Aumentada: Dê Voz ao seu Avatar.

Oficina Utilização de Ferramentas para Videoconferência

Logo após, das 10h às 12h, do dia 01/10, a Professora Liamara Bidinho ofertou a Oficina Utilização de Ferramentas para Videoconferência.

Oficina Informática Básica

Ainda no dia 01/10, no período vespertino, o Prof Marcelo Eyng ofertou a oficina Informática Básica para duas turmas, das 14h às 16h e das 17h às 19h.

Oficina Edição de Documentos na Nuvem: Uso do Google Drive no Celular.

No dia 02/10, das 14h às 16h, a Professora Luciana Schmitz, ofertou a oficina Edição de Documentos na Nuvem: Uso do Google Drive no Celular.

Canal Youtube – Lives

Acesse o Canal do Youtube para rever as lives que ocorreram nesta primeira semana:

https://www.youtube.com/channel/UCl_B2RmL0tjFRTSdRwkxBfQ

Minimum 4 characters